Páginas

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Fase 3: 65% Completa...

Salve!

Não tenho tido tempo de escrever aqui, mas o projeto está andando e bem! Tive um "revés" a alguns dias, o que acabou atrasando o projeto, mas já foi tudo resolvido (mais detalhes em breve) e agora, com cerca de 65% da fase 3 concluída (não é um chute, tenho todas as tarefas cadastradas numa planilha e com o percentual de conclusão de cada uma atualizado diariamente) creio que seja possível terminar tudo até o final de janeiro.

Desculpem a falta de notícias, mas realmente não tenho tido tempo de atualizar o blog. Espero fazer isso no final de semana.

Grande abraço!

Dica sobre o "revés": O que está faltando aí?


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Infelizmente tive que descer sim Rafael!
      Quando fizemos o transplante das coisas da caixa do GSI para a caixa "nova", ficou faltando uma peça. Nem eu nem meu primo percebemos na hora, mas durante um teste a embreagem quebrou. Aí só tirando a caixa novamente. Mas ela já está no lugar, com um kit de embreagem novo e dessa vez com a miserável da peça. Eu vou explicar melhor e postar fotos em breve. Isso deu uma atrasada no projeto, mas não foi o suficiente para mudar a data que eu estipulei para o final da fase 3: 03/02/2013. Acho que vai dar!
      Grande abraço!
      Ritcho.

      Excluir