Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

8º Dia: Terminando de desmontar o bloco

Depois de um período sem tempo pra mexer no carro, finalmente consegui terminar de desmontar o bloco. Ele ainda estava com os pistões e bielas além do eixo e da bomba de óleo. Faltava um sacador pra polia do virabrequim e eu só consegui tempo pra comprar na sexta-feira da semana passada. 


Bem, nada de especial, mas o importante é que a "coisa" andou um pouquinho.


Já coloquei tudo na mala do carro e segue amanhã pra retífica.

Peças na mala. Amanhã retífica!

2 comentários:

  1. amigo Ritcho, parabéns pelo trabalho. Me diz uma coisa, tbm tenho um gsi e se precisar mandar o bloco to pensando em colocar pistoes do 1.8, o que vc me diz? isso já é o necessário ou nao é bem assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandre!

      Você pode usar os pistões do 1.8 sem problemas, mas só com essa alteração você não alcançará essa cilindrada (1800cc). Pra isso você terá que alterar o eixo também. Sinceramente? Acho que só com os pistões de 1.8 já está muito bom, só vai precisar usinar o bloco (logicamente).

      Um grande abraço e obrigado pelos elogios!

      Excluir