Páginas

sábado, 25 de fevereiro de 2012

1º Dia

O começo da aventura...



Ontem, 24/02/2012, depois de conseguir finalmente um reboque e combinar a retirada, fui buscar o GSI. Eu queria aproveitar os dias de folga no meio do carnaval pra fazer isso. 

Empurra o carro pra cá, empurra pra lá... colocamos o bichinho na prancha e partimos rumo ao novo lar.
Minha garagem não é a ideal pra fazer esse tipo de restauração (por não ser muito larga), mas é o que tenho disponível e vai ser ali mesmo. Prefiro o carro por perto. Dessa forma posso mexer nele toda vez que eu tiver um tempo (e estiver com saco né?). Já chega um Golzinho GTi que até hoje estou restaurando. Ele fica na casa de um amigo em Niterói... é beeeem complicado pra ficar indo pra lá e mexer no carro. Mas isso é uma outra história. Quem sabe  um dia eu me animo de escrever sobre ela também... já deve ter uns 1000 capítulos pelo menos rsrsrs

O resgate...

Existe um outro personagem nessa história. Meu primo e irmão: Cem! O GSI era dele. Infelizmente, enquanto ele esteve morando na França durante uns meses, fizeram mau uso do carrinho até ele enguiçar e ficar parado por mais de 1 ano... mas nem quero lembrar disso. Agora é uma outra história.
Como o Cem é capaz de montar esse carro de olhos fechados, de costas e com apenas uma das mãos, ele vai me ajudar na empreitada. Tenho experiência com mecânica, mas o GSI tem particularidades que ele conhece como ninguém, além de saber tudo que foi feito no carro.

A caminho de casa...

Então é isso.
Personagens apresentados, ou quase... GSI em casa, muito animado pra inciar a desmontagem. Aguardem por novidades. 
Não reparem no layout do blog! Ainda não tive tempo de ajeitar tudo. Preferi escrever. Estou habituado com o wordpress (nem sei por que resolvi fazer aqui no blogspot). Mas já já eu dou uma arrumada na casa.
Pra fechar o post, uma foto da criança ao chegar em casa ;)

Home sweet home...


Grande abraço!


Nenhum comentário:

Postar um comentário